RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 26 de julho de 2005

Da série Circulando pela Grande Rede

Caro Presidente Lula:

Nos últimos meses, estive analisando a desenvoltura com que o seu governo age diante de tantos desafios e cheguei à conclusão de que invejo a sua postura. Estudei nos melhores colégios, formei-me em uma das mais conceituadas universidades da minha área e já fui de tudo na vida, prefeito, governador, deputado federal e presidente de uma grande empresa (minha mesmo) que exporta para o mundo inteiro.

Já estive em muitos países acompanhando grandes negociações, fui recebido por presidentes, primeiros-ministros e xeiques árabes. Fui também consultado por inúmeros políticos do Brasil e do Mundo sobre questões de administração pública. No entanto, com todo esse currículo e experiência, uma coisa ainda não entendi:

Como é que se rouba tanto e de maneira tão descarada, seu filho da mãe? Me liga...

Paulo Maluf

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home