RA completa 13 anos no AR

domingo, 24 de julho de 2005

As tristes manchetes do domingo

Revista Veja: "A chantagem" - Como Valério está chantageando o governo; a farsa do crime eleitoral; o desmonte da farsa; a lavanderia do PT; especialista diz que depoentes mentiram; o tráfico de influência na Petrobras; personagens e bastidores da CPI; Ibope dos depoimentos revela país maduro; Ivan Guimarães, o genérico do Delúbio.

Revista Istoé: "Desilusão" - Avalanche de denúncias de corrupção deixa políticos em pânico, decepciona e estressa os brasileiros; especialistas ensinam a lidar com esses sentimentos; dicas para manter o bom humor.

Revista Época: "Caixa dois: A farsa" - Como os bancos amigos foram favorecidos. Dinheiro fantasma serviu para acobertar negociatas, financiar o mensalão aos deputados da base aliada e sustentar a máquina política do PT.

Jornal do Brasil: "Pobreza ignora o mensalão" - Vida real: Denúncias de corrupção no governo preocupam menos do que as privações do dia-a-dia. Dieta: Crise obriga Lula a encolher o espaço do PT e o torna prisioneiro dos partidos de centro. Flagelo: dispostos a limpar a imagem, petistas negociam a cassação do mandato de cinco caciques.

O Globo: "CPI já investiga bancos e empresas do valerioduto" -
Telefônicas e empreiteira também sob suspeita de abastecerem esquema.

Folha de São Paulo: "Valério ameaça contar o que sabe" - O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza acusou ontem a direção do PT de tentar lhe aplicar um calote. Em entrevista à Folha, Valério disse que o partido não quer assumir a responsabilidade por empréstimos que suas empresas contraíram nos bancos Rural e BMG, a pedido do PT.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home